Por lei, em casos de compras digitais, as devoluções devem ser feitas no prazo de 7 dias úteis, desde que o produto esteja sob a mesma condição em que foi recebido, com a etiqueta e sem uso, na mesma embalagem. Nesses casos, nos responsabilizamos pelo custo de devolução.
O reembolso só será concluído após o recebimento do produto, SE de acordo com as políticas de trocas e devoluções.
Peças de brechó, NÃO fazemos devoluções em caso de desgastes por tempo, sinais de uso do produto, visto que o cliente está CIENTE que está adquirindo algo em condições de desgaste. Lembrando que, avarias são sempre sinalizadas na descrição de cada peça.
Pedimos que se atentem sempre as MEDIDAS, em cada descrição. Se todos os detalhes descritos forem bem analisados pelo cliente, dificilmente será necessário efetuar a troca ou devolução do produto por tamanho errado.
A experiência de compra em um brechó digital não é diferente de lojas como Shein, Renner e outras lojas digitais.
Sempre damos o máximo de informações sobre a peça em cada foto e descrição, e ficamos a disposição para tirar todas as suas dúvidas no WhatsAapp da loja localizado no canto inferior do site, para que você possa fazer a sua compra de forma segura e precisa.
Em caso de trocas, entre em contato com a loja no prazo de 7 dias, você pode trocar por outra peça de mesmo valor, ou criar um voucher para compras futura.